segunda-feira, 18 de abril de 2011

Concentração em Portugal

A nossa equipa de remadores ligeiros que esteve entre a baía de Luanda, África do Sul, França e Portugal, disse "até já" à Baía de Luanda e está a concentrar-se em Portugal.

André Matias que até agora tem estado a estagiar na África do Sul, realizando um ano sabático a nível escolar, Jean Luc que está a terminar os seus estudos em Nantes e Heráclito Guimarães, têm estado a abdicar das suas vidas académicas e profissionais, para representar Angola o mais condignamente possível nos próximos Jogos Pan Africanos em Setembro, em Maputo Moçambique.
O apoio aos nossos atletas nota-se cada vez maior, quer através do facebook, como das mensagens que têm recebido por email.
Força, Coragem, Determinação...FORÇA RAPAZES


English Version



Our team of lightweight rowers who where in the  Luanda Bay, South Africa, France and Portugal, said "until now" to Luanda Bay and are concentrating on Portugal.
André Matias which has been in a training camp in South Africa,doing a gap year at school, Jean Luc who is completing his studies in Nantes, France, and Heráclito Guimarães, have been abdicating their academic and professional lives, to represent Angola  in the next Pan African Games in September - Maputo Mozambique.



The support for our athletes is noted increasing either through facebook, as the messages they have received by email.

Strength, Courage, Determination GO BOYS ...

0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More