terça-feira, 7 de dezembro de 2010

"A Selecção Nacional de Remo conquistou o quarto lugar do X Campeonato Africano da modalidade, que decorreu de 1 a 3 de Julho de 2010, na Tunísia.


O quarto lugar é o melhor resultado alcançado pelos angolanos nas competições deste gabarito.O importante triunfo foi conseguido pelo atleta André Matias, com residência fixa nos EUA.A prova foi dominada pelos representantes da Argélia, Tunísia e Egipto.


A classificação por equipa ficou assim ordenada: 1º Argélia, 2º Tunísia e 3º Egipto.Quanto à classificação alcançada pelo atleta angolano na prova continental, o técnico Paulo Ferreira referiu que "foi uma das melhores conquistas até então alcançadas pelo conjunto nacional".


Paulo Ferreira, técnico principal da selecção, elogiou a organização do evento pela forma como elaboraram o plano de provas e pela recepção das distintas delegações.Entretanto, o angolano André Matias cumpre a partir de hoje, na Bielorússia, um estágio pré-competitivo com vista a atingir as performances no Mundial de Remo em sub 23.A caravana angolana esteve constituída por Paulo Ferreira (técnico), Olga Albuquerque (vogal), Sténio Andrade, Mauro Pina e André Matias (atletas). "


In Jornal dos Desportos , 07 de Julho de 2010

1 comentários:

Lyhwaku disse...

Ola,muito bom dia, entao como tem passado. Passo por este seu blog, para sauda-lo. Aquele abraço!

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More